11/01/2024 Secretaria da Fazenda

COMUNICADO - SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

Referente aos alvarás.

A Prefeitura Municipal de Dois Lajeados comunica à todas as empresas e contribuintes autônomos que possuem registro no município, que devido a um erro no sistema de impressão, a data de validade dos alvarás que estão sendo entregues ficou registrada como 29-03-2024. Favor desconsiderar a data transcrita no mesmo.
O referido alvará tem validade até 31-03-2025, mediante o pagamento da taxa, entregue em anexo (exceto para as empresas do MEI que são isentas da taxa).
Caso alguma empresa necessite do alvará atualizado, após a data de 29-03-2024, para participar de licitações, solicitação de licenças, envio para outras esferas ou órgãos de governo, favor dirigir-se a Prefeitura para solicitar uma segunda via atualizada, sem custo. Pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a compreensão e colaboração de todos.

DOIS LAJEADOS - RS 11 DE JANEIRO DE 2024.