01/03/2023 Secretaria de Educação e Cultura

ENCONTRO DAS DIRETORIAS DOS CLUBES DE MÃES

Momento foi de planejamento e eleição da nova diretoria.

No último dia 27 de fevereiro aconteceu a capacitação anual das diretorias da Associação e dos Clubes de Mães, organizada pela EMATER e a diretoria da Associação, com o apoio da Administração Municipal. Neste encontro os organizadores priorizaram os temas que envolvem os direitos e deveres das associadas dos Clubes de Mães, bem como a melhor forma de atuação das diretorias. Foi planejado as principais atividades que serão desenvolvidas com os grupos, tendo o assessoramento da Emater e da Administração Municipal. Neste dia também aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Clubes de Mães, que coordenará as atividades durante os anos de 2023 e 2024. Os organizadores acreditam que estes momentos melhoram ainda mais a atuação das diretorias perante seus grupos e a comunidade. À todas as participantes na capacitação registramos nosso agradecimento, bem como o empenho e o comprometimento junto aos seus Clubes de Mães, pelo desafio de aceitarem a liderança dos grupos pelos próximos dois anos.