13/03/2023 Secretaria de Educação e Cultura

ESCOLA E FAMÍLIAS

Momento foi importante para apresentação de profissionais da Educação, bem como apresentação se projetos realizados e a serem realizados.

A Secretaria de Educação, juntamente com a Administração Municipal, realizou na noite do dia 27 de fevereiro, uma reunião com as famílias da EMEI Criança Feliz, com o objetivo de apresentar a equipe dos profissionais da Educação que atuam junto às turmas. O presidente do CPM Sidinei Capitanio fez a prestação de contas, bem como a apresentação dos novos membros do CPM 2023/2025, o qual em nome de todos os integrantes CPM agradeceu o tempo de atuação do grupo e passou a palavra para o novo presidente, Leandro Friguetto. A direção da escola fez a leitura e a entrega de um material de acolhida a todos os pais como forma de sugestão para uma melhor adaptação das crianças e melhor funcionamento da EMEI ao longo do ano. A secretária de educação Ana Cláudia, juntamente com o prefeito Tiago, explanou as atividades e investimentos desenvolvidos no decorrer do ano de 2022 e os projetos para a Educação em 2023. “Aprender, Ensinar e Conviver na Diversidade: Construindo uma Escola para Todos!” A Administração Municipal deseja a todos um excelente ano letivo!