10/02/2023

FORMAÇÃO CONTINUADA

O momento foi de importante reflexão demonstrando na prática como acontecesse o trabalho com crianças que apresentam transtorno do espectro autista.

No último dia 06 os profissionais da Educação das escolas municipais e do Colégio Estadual Vicente de Carvalho estiveram em formação com a Professora Sarai Sanchéz de Léon Fernández, com a temática "Estratégias para uma educação inclusiva: aproximação prática para o trabalho com alunos com transtorno do espectro autista e transtornos mentais". Sarai trouxe uma importante reflexão demonstrando na prática como acontecesse o trabalho com crianças que apresentam transtorno do espectro autista, dialogando sobre o dia a dia na escola e estratégias e meios de viabilizar alternativas e possibilidades para trabalhar no cotidiano escolar com alunos com autismo.
Aprender, Ensinar e Conviver na Diversidade: Construindo uma Escola para Todos!
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parabeniza a todos os envolvidos!