29/09/2023 Secretaria de Educação e Cultura

Profissionais da Educação participam de Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios

Formação contou com conteúdo teórico e prática.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, proporcionou na noite da última quarta-feira, dia 27, o curso de Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios, o qual abordou temas como a teoria e propagação do fogo, classes de incêndios, métodos de extinção, agentes extintores, equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de detecção, alarme, comunicação e fluxograma de brigada de incêndio e abandono. Além disso, foi realizada a parte prática deste treinamento. Cinquenta profissionais da Educação das escolas EMEI Criança Feliz, EMEF Construindo o Saber e Colégio Estadual Vicente de Carvalho, participaram do curso e receberam certificado de formação.