17/07/2023 Secretaria de Educação e Cultura

PROJETO LIDERANÇA JOVEM EM DOIS LAJEADOS

Iniciativa é do Sicredi Região dos Vales, com o apoio da Administração Municipal.

Com o objetivo de desenvolver o protagonismo dos jovens e contribuir na sua formação, o Sicredi Região dos Vales, com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou o segundo encontro com os Líderes e Vice-líderes das turmas do 5º ao 9º ano da EMEF Construindo o Saber e Colégio Estadual Vicente de Carvalho. Os alunos, além de outras atividades, tiveram a oportunidade de visitar a agência do Sicredi de Dois Lajeados. Para eles essas experiências enriquecem seu conhecimento e fornecem os meios para aprendizado do que é e como funciona a organização de uma instituição financeira.
"Eles estão participando dos encontros com muita vontade de aprender e muito empenho na realização das atividades propostas. Todos têm atitudes de líderes, buscando resolver as tarefas atribuídas de forma coletiva e organizada", relatou a professora Mainara.
A Administração Municipal parabeniza e agradece a todos pelo envolvimento, em especial ao Sicredi pela oportunidade e, também, pela parceria que tem com as escolas por meio do Programa "A União Faz a Vida".