20/06/2023 Secretaria da Saúde e Assistência Social

Agentes comunitárias de saúde recebem kits para melhorar a qualidade das visitas domiciliares

Os kits contém um aparelho digital para aferição de pressão arterial, um glicosimetro para verificação da glicose e um oxímetro.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, realizou a entrega de kits para as agentes comunitárias de saúde, contendo um aparelho digital para aferição de pressão arterial, um glicosimetro para verificação da glicose e um oxímetro, que mede a saturação e os batimentos cardíacos. Esses kits fazem parte do Curso de Técnicas em Agentes Comunitárias de Saúde que as mesmas estão concluindo. Os kits auxiliarão as profissionais durante a realização das visitas domiciliares, melhorando a qualidade do serviço prestado.