18/04/2023 Secretaria de Educação e Cultura

Aumento de segurança nas escolas do município

Diante dos últimos acontecimentos a nível nacional, medidas de segurança estão sendo intensificadas nas escolas.

A Secretaria Municipal de Educação de Dois Lajeados juntamente com a Administração Municipal e Brigada Militar, tendo em vista os últimos acontecimentos em nível nacional, vem reforçar que nosso Município, em conjunto com as autoridades locais está trabalhando para fortalecer a segurança em nossas Instituições de Ensino. Orientamos as Equipes Diretivas e Profissionais da Educação para redobrar a atenção e reforçar suas medidas de segurança, medidas estas que já são adotadas rotineiramente, mas que devem ser intensificadas. Compreendemos a preocupação de todos os pais e responsáveis e asseguramos que a segurança e o bem estar de cada criança é nossa prioridade e reforçamos o compromisso da Secretaria Municipal de Educação com a educação e a segurança de nossos alunos, bem como o de garantir um ambiente seguro e acolhedor para todos!
Desde já nos colocamos a disposição!
Atenciosamente, Administração Municipal