27/04/2023 Secretaria de Educação e Cultura

CMAS APROVA PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL DA ASCAR

Programa conta com atividades de desenvolvimento integral sustentável das famílias e das comunidades.

No último dia 26 de abril, em reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social, a extensionista Rossana apresentou aos Conselheiros o Programa Socioassistencial – Famílias e Sua Ruralidades, para apreciação e aprovação da manutenção da inscrição do mesmo junto ao Conselho, bem como o relatório das atividades de 2022.
Após a explanação e análise dos conselheiros, foi aprovado por unanimidade a manutenção da inscrição do programa para o ano de 2023.
Este trabalho será desenvolvido junto às famílias rurais atendidas pela equipe municipal da Emater, com atividades de desenvolvimento integral sustentável das famílias e das comunidades, projetos de inclusão cidadã, fomento a soluções alternativas que venham ao encontro das famílias no campo entre outras.