14/03/2023 Secretaria de Educação e Cultura

CORAL MUNICIPAL INFANTO JUVENIL

Reunião buscou apresentar o trabalho a ser desenvolvido junto às crianças e adolescentes.

No último dia 03 de março a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com a EMATER e Associação Vêneta, realizaram uma reunião com os pais e responsáveis pelas crianças que participam do Coral Municipal Infanto Juvenil. O momento foi oportuno para apresentar o trabalho que é desenvolvido na oficina de canto ministrada pelos professores Isaias Almeida e Cristiane Marques, além de conhecer um pouco da trajetória dos corais em nosso município, preservando este legado cultural por meio do canto.
Venha participar conosco! Convidamos as crianças entre 7 a 13 anos para que participem da oficina que acontece toda sexta -feira na Biblioteca Municipal das 17h45min às 19h.