06/06/2023 Secretaria de Educação e Cultura

CULTURA - Coral Sono Dei Monti e Coro Municipal representam o município de Dois Lajeados em evento no Município de Monte Belo do Sul

Evento aconteceu no último sábado,.

No último sábado, dia 03, o Coral Sono Dei Monti e o Coro Municipal representaram o município de Dois Lajeados participando do II CANTO CULTURAL no Município de Monte Belo do Sul, com a apresentação de canções italianas. Este momento oportunizou a interação dos grupos com coralistas da região, compartilhando o trabalho que vem sendo conduzido pelos professores Isaías Almeida e Cristiane Marques. A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Associação Veneta e Emater, parabenizam a todos os envolvidos pela participação no evento!