21/01/2023 Secretaria de Educação e Cultura

Investimentos na Educação

Investimentos tendem a oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da Educação

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nas últimas semanas mais investimentos com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da Educação da EMEI Criança Feliz e EMEF Construindo o Saber. A SMEC investiu na compra de máquinas de lavar roupas, fornos elétricos, liquidificador, televisores, 2 notebooks, como também extensa variedade de utensílios para cozinha e uso em geral. Além disso, foram realizadas melhorias na infraestrutura, como a pintura das salas de aula da EMEF Construindo o Saber e revitalização do pátio da EMEI Criança Feliz, conforme a ampliação de duas novas salas, para melhor atendimento às crianças na volta às aulas. A Administração Municipal acredita que é preciso cuidar e proporcionar aos profissionais da Educação boas condições de trabalho, para que estes possam oferecer à comunidade e, principalmente, às crianças uma prestação de serviço de qualidade.