31/03/2023 Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

Munícipes participam de visitação à Expoagro Afubra

Momento se tornou possível graças a parceria entre Administração Municipal, Sicredi, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

No último dia 21 a Secretaria da Agricultura, em parceria com Sicredi, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, esteve visitando a Expoagro, a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar. O intuito da visitação, além de prestigiar a feira, foi conhecer novas tecnologias, culturas, processos de produção e a valorização do trabalho no campo. Na oportunidade foi visitado o estande da Vinícola Baggio, agroindústria que trabalha com a produção de sucos e vinhos, localizada no município de Dois Lajeados. A Administração Municipal agradece as entidades parceiras e aos munícipes que estiveram fazendo parte deste momento.