16/02/2023 Secretaria de Educação e Cultura

Profissionais da Educação da EMEF Construindo o Saber participam de formação continuada

A temática abordada foi "BNCC e atividades para dinamizar o ensino da Língua Portuguesa nos anos iniciais".

No dia 07 de fevereiro os profissionais da Educação da EMEF Construindo o Saber estiveram em formação com a Profª Manuela Rangel Tomazini, sobre "BNCC e atividades para dinamizar o ensino da Língua Portuguesa nos anos iniciais". Dentre as temáticas abordadas, Manuela trabalhou as sequências didáticas e o planejamento integrado de projetos, dificuldades ortográficas e gramaticais, a formação do leitor e a produção textual. "Aprender, Ensinar e Conviver na Diversidade: Construindo uma Escola para Todos!". A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parabeniza a todos os envolvidos por uma Educação de qualidade.