07/02/2022 Secretaria de Educação e Cultura

Profissionais da Educação são recepcionados para o início de atividades do ano letivo 2022

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, recebeu calorosamente, no último dia 31, todos os profissionais da Educação para um momento muito importante de organização do ano letivo 2022. Os profissionais foram recepcionados com muito amor e carinho pelo Professor Jeferson Moreira Trivelin e por toda equipe diretiva para o início das atividades. A recepção teve como tema “O Amor” e também contou com o lançamento do projeto “Arte, Leitura e Cultura”, que norteará os trabalhos das Escolas Municipais EMEI Criança Feliz e EMEF Construindo o Saber durante o ano letivo de 2022.